sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Instalação do Windows 7

Enquanto a maioria dos usuários do Windows estão familiarizados com a instalação do Windows, há uma parte do usuário que realmente não sabem como instalar o Windows Vista / 7 em seu sistema uma vez que foram usando o Windows pré-instalado em seus computadores. Antes de prosseguir talvez você queira ler a postagem: Top 10 das Coisas para Lembrar antes de Instalar o Windows 7

Aqui, você deve ter Windows 7 em DVD ou em drive USB, bem como uma partição (16GB mínimo) para instalar o Windows 7. Eu suponho que você tiver feito alterações necessárias para o BIOS para que você possa inicializar a partir de DVD ou USB. Consulte a postagem Configurando Boot do USB.

  1. Inicialize o PC usando o Windows 7 DVD / drive USB e pressione qualquer tecla quando aparecer a mensagem "Pressione qualquer tecla para continuar" (Press any key to continue)
  2. Em seguida, selecione seu idioma tipo de teclado, e formato da hora.
    instalação, windows 7, guia, tutorial
  3. Clique no Botão Instalar (Install)
  4. Clique na caixa "Eu concordo com os termos da licença" (I agree with the license terms) e clique em Next para prosseguir.
  5. Na próxima tela, clique em Personalizar (avançado) (Custom (advanced)).
  6. Este é o passo importante porque você precisa selecionar o disco que você já preparou para a instalação do Windows 7. Observe que selecionando uma partição errada vai apagar os dados. Observe também que o Windows 7 cria uma outra partição pequena de 200 MB se você for instalar o Windows 7 em um disco rígido vazio. Não se preocupe que a partição de 200MB não será mostrado no explorer. Talvez você queira saber como abrir a partição oculta do Windows 7.
  7. Você também pode formatar a partição selecionada, abrindo opção de unidade e, em seguida escolher a opção Formatar.
  8. Clique no botão Next para iniciar a instalação do Windows 7. Windows pode reiniciar várias vezes durante a instalação e você não precisa se ​​preocupar com isso.
  9. Depois de completar a instalação do Windows mostrará a tela abaixo para inserir o seu nome de usuário e senha.
  10. Na próxima etapa, você será solicitado a digitar a chave de produto. Digite a chave que você tem e clique no botão Next.
  11. Aqui você precisa selecionar a opção Atualizar Windows 7 (Windows 7 update). Clique em "Usar configurações recomendadas" (Use recommended settings).
  12. Selecione o fuso horário, data e hora e clique em Next.
  13. Na próxima tela, você precisará selecionar o tipo de rede. Isto é, escolha entre a rede local, rede de trabalho e rede pública.
  14. Finalmente o Windows vai pedir para você criar um grupo, dependendo do tipo de rede que você escolheu. Se você não tem certeza, simplesmente ignore, mas você pode criar um grupo mais tarde.
  15. Você verá desktop do Windows 7. Ou seja, você instalou com sucesso o Windows 7 em seu PC. Aproveite!

Talvez se interesse pela postagem Como Instalar o windows 7 ou 8 de seu pendrive, ou a postagem 10 coisas que voce deve fazer depois de instalar o Windows 7

Fonte:

0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

Central Blogs Comentar/adicionar no Comentarium